Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Eduardo Baptista aprova estreia do Sport, mas usa sustos como lição

01.02.2015
04:27
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O primeiro jogo oficial do Sport no ano de 2015 acabou da melhor maneira possível para os rubro-negros. A vitória por 3 a 0, conquistada diante do Santa Cruz, em pleno Arruda, pode ter empolgado alguns torcedores, mas não tirou os pés do técnico Eduardo Baptista do chão. Apesar de aprovar a exibição, especialmente no segundo tempo, o treinador acredita que o placar não foi o mais justo pelo que foi apresentado pelos dois times durante os 90 minutos. 

Eduardo aproveitou o bom desempenho do Santa Cruz no clássico para falar sobre o tal favoritismo que é colocado nas costas do Sport para este Campeonato Pernambucano. Ele não vê as coisas dessa maneira.

 - O 3 a 0 talvez não foi o resultado pelo futebol que foi praticado pelas duas equipes. O Santa Cruz se fechou muito bem e se organizou saindo rápido. Isso mostra que não tem favoritismo. Se o meu time não entrar em campo e correr vai ter dificuldades. Tivemos um primeiro exemplo para provar que precisamos correr.

Eduardo não gostou da atuação do Sport no primeiro tempo, mas a maior preocupação foi no início do segundo, quando o Santa Cruz voltou com maior velocidade e, por pouco, não abriu o placar.

- Tivemos um primeiro tempo muito preso. Fugiu um pouco das nossas características até pela ansiedade, mas também por méritos do Santa que se fechou muito bem. Tivemos dificuldades no segundo tempo quando voltamos desligados e eles tiveram dois contra-ataques que quase fizeram gols. Depois disso, os nossos jogadores fizeram o que foi acordado e, assim, começaram a nascer os nossos gols.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO