Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Eduardo da Silva joga 90 minutos, leva pancada e será reavaliado no Fla

28.08.2014
09:11
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Eduardo da Silva sente dor no chão após receber pancada de Luccas Claro nas costas
Na derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Coritiba, uma pancada nas costas de Eduardo da Silva chamou a atenção. Ele ficou algum tempo caído em lance que lembrou a lesão de Neymar depois de uma joelhada de Zuñiga no confronto entre Brasil e Colômbia na Copa do Mundo. No entanto, o médico Márcio Tanure mostrou tranquilidade diante da situação e disse que o jogador será reavaliado nesta quinta-feira. 
 
Eduardo da Silva vem sendo um dos destaques do time nesse momento da temporada. Contratado durante a janela de transferências internacionais, já marcou três gols. Contra o Coritiba, atuou pela primeira vez por 90 minutos e a tendência é que volte ao banco de reservas contra o Vitória ou até mesmo seja preservado do confronto.
 
- Deixa o Neymar para trás. Não foi isso. Levou uma pancada, já foi medicado e será reavaliado - afirmou Tanure.
 
Desde sua chegada, Eduardo da Silva vinha sendo preservado pela comissão técnica, atuando de forma gradativa durante os jogos. Contra o Coritiba, Luxemburgo fez a última mudança aos 12 minutos do segundo tempo. Pouco depois, ele sofreu a pancada que o deixou com dores até o fim, inclusive mancando visivelmente.

Desta vez, mesmo enquanto esteve em boas condições físicas, não conseguiu criar grandes jogadas de ataque. O Flamengo não deu trabalho ao goleiro Vanderlei durante todo o jogo, a não ser em uma tentativa de cruzamento de Luiz Antonio que virou um chute.
 
Para o jogo com o Vitória, Luxemburgo terá mais opções  para o ataque. Depois de desfalcar o time por três jogos, Alecsandro está novamente à disposição. Além disso, Elton já poderá fazer a sua estreia. Paulinho já voltou a ser utilizado contra o Coritiba, mesmo chegando a Curitiba apenas algumas horas antes do jogo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO