Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Egídio cobra regularidade do Verdão: "Não adianta se não ganhar quarta"

01.07.2015
03:06
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após a goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo, o discurso dos jogadores do Palmeiras é praticamente único: acabar com a oscilação e se manter regular, sobretudo com rivais mais fracos.

O adversário desta quarta-feira será a Chapecoense, em casa. E, na visão do lateral-esquerdo Egídio, o duelo é até mais importante do que os clássicos. Ele pede pelo fim da omissão do elenco nesse tipo de partida.´

– Não adianta fazer aquele jogo contra o Corinthians, agora contra o São Paulo, se não ganhar na quarta-feira. Assim não vai valer de nada o que fizemos. Uma vitória contra a Chapecoense vai fazer valer a pena a vitória no clássico – disse.

– Estamos nos cobrando. Não podemos fazer um grande jogo e depois nos omitirmos. Nos cobramos no clássico a concentração. Qualidade e eficiência nós temos, quando entramos concentrados, marcando bem e jogando, temos bom resultado. Jogo a jogo estamos mentalizando isso. Assim vai ser difícil da gente perder – analisou.

No duelo com o São Paulo, Egídio deu três assistências para gols e teve a melhor atuação com a camisa do Palmeiras. Agora ele espera manter a boa fase, assim como o time.

– Tem de durar (bom momento). É isso que estou me concentrando. Agradeci pelo jogo, mas já passou. Ficou para trás. Eu quero manter esse nível forte, não só eu quanto o time – completou. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO