Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Egídio rescinde contrato na Ucrânia, mas ainda tem futuro indefinido

29.03.2015
05:54
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O melhor lateral-esquerdo do último Campeonato Brasileiro está sem clube. Egídio estava no Dnipro, da Ucrânia, mas rescindiu o contrato por problemas do clube com o pagamento de salários ao jogador. O advogado do jogador, Marcos Motta, publicou a informação em sua conta pessoal no Twitter, na tarde deste sábado. 

- Nosso cliente, o lateral esquerdo Egidio, acaba de rescindir seu contrato de trabalho com FCDnipro (UCR) por falta de pagamento de salários”, informou Motta em seu perfil no Twitter.

Egídio foi vendido ao futebol ucraniano em janeiro, por cerca de dois milhões de euros, cerca de R$ 6,4 milhões, com a Raposa embolsando metade desse valor pela parte que possuia do atleta. O contrato do lateral era de três anos com o Dnipro. 

Egídio ainda não tem definido seu futuro no futebol. Permanecer na Europa e retornar ao futebol brasileiro são possibilidades para a continuidade da carreira. Nos comentários dos torcedores pelo Twitter, a maioria esmagadora pedia o retorno do lateral para o Cruzeiro. 

Atualmente, Marcelo Oliveira conta com três jogadores para a posição: o chileno Mena, Gilson e Breno Lopes. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO