Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Elenco do Náutico tem longa conversa de motivação para superar derrota

26.08.2015
06:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Antes da bola rolar no centro de treinamento do Náutico, foram dez minutos de conversa. Este foi o tempo que o técnico Lisca usou para ter um papo com o elenco, que ficou reunido no centro do gramado.

 Pouco pôde ser ouvido, mas o discurso era de motivação. Após tomar a maior goleada na temporada - no último sábado, contra o Luverdense, por 5 a 1 - os jogadores buscam forças para reagir rapidamente, e o próximo compromisso já é neste sábado, contra o Boa Esporte, na Arena Pernambuco.

- Agora é a hora da onça beber água, hora de saber quem é quem. Não podemos nos abater e o momento é importantíssimo na competição - disse o técnico Lisca durante a conversa.

O treinador não teve o meia Patrick Vieira, que também não havia treinado na última segunda-feira com dores no joelho esquerdo. Mas, segundo o médico Henrique Marques, o jogador não preocupa para o jogo contra o Boa Esporte.

- Ele sentiu dores no joelho, mas fizemos a ressonância magnética e nenhuma lesão foi detectada. Patrick deve continuar sem treinar nesta terça, mas a situação dele não preocupa para a partida - disse Henrique Marques.

Os atacantes Stéfano Yuri e Bergson foram liberados e treinaram com todo o elenco, tornando-se mais opções para o treinador. Já o zagueiro Fabiano Eller e o meia Dakson, que se recuperam de lesões musculares, seguiram realizando a transição física.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO