Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Elias prevê jogo de volta difícil e pede capricho ao Timão nas finalizações

28.08.2014
09:19
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Corinthians não conseguiu levar a melhor sobre o Bragantino
O volante Elias lamentou a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Bragantino, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O jogador alvinegro acredita que, assim como havia sido no último domingo, quando o Timão perdeu por 2 a 1 para o Grêmio, a equipe criou boas chances, controlou a partida, mas não conseguiu concluir como deveria e acabou levando a pior ao final. Para ele, o jogo de volta será complicado. 

– Será uma partida tão difícil quanto essa. Temos de melhorar no acabamento das jogadas, estamos pecando muito. Segundo jogo que jogamos bem, controlamos o jogo, e não fazemos o gol. Tem de trabalhar mais, finalizar mais porque estamos no caminho certo. Estamos jogando bem – argumentou. 

O meio-campo do Corinthians pouco funcionou nesta quarta-feira. A parceria entre Renato Augusto, que entrou no lugar de Jadson, e Nicolás Lodeiro não fez o jogo fluir: sem transição entre defesa e ataque, o Timão apostou nos passes longos de Elias, que ficou mais travado ao lado de Ralf. A entrada de Romarinho no segundo tempo deu mais liberdade à equipe, que chegou a acertar a trave duas vezes, mas sem balançar as redes. 

Equilibrado, Elias acredita que o Corinthians ainda tenha de acertar alguns aspectos técnicos, mas confia na evolução da equipe. Ele não vê o nervosismo como um fator que tenha atrapalhado os jogadores nas últimas partidas. 

– Às vezes no último passe estamos errando um pouco, mas isso é treino, trabalho e com o tempo vamos melhorar. Pilhados não estamos, jogamos normal, infelizmente uns agradam, outros desagradam – completou.

Por conta das convocações de Gil, Elias, Lodeiro e Guerrero para suas respectivas seleções e da expulsão de Ferrugem, o Corinthians já tem cinco desfalques certos para o jogo de volta em São Paulo.

 Os substitutos devem ser Felipe, Bruno Henrique, Renato Augusto e Romarinho. Antes da decisão na Copa do Brasil, o Timão volta a campo no domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO