Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Elogiado por Enderson, Osvaldo se anima com início: "Caminho certo"

28.07.2015
10:47
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A estreia de Osvaldo como titular do Fluminense, na derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, não teve o resultado que o atacante esperava, mas também teve pontos positivos. Sua atuação foi elogiada pelo técnico Enderson Moreira, que destacou a capacidade de utilizar a velocidade para criar chances de gol. 
 
Animado, Osvaldo retribuiu os elogios e disse ter a sensação de estar no caminho certo para se firmar no time titular e ter sucesso com a camisa do Fluminense. 

- Fico feliz pelos elogios do Enderson e dos torcedores. Eles provam que estou no caminho certo e me dão ainda mais motivação para seguir trabalhando. Tinham outras equipes do Brasil interessadas em mim quando optei por deixar a Arábia Saudita, mas um dos fatores que me fizeram optar pelo Fluminense, além da grandeza do clube, foi  saber da vontade do Enderson de contar comigo. Sem dúvida, isso pesou muito na minha decisão.  Estou gostando da maneira dele  trabalhar, de orientar o time, e vou fazer o que estiver ao meu alcance para ajudar - disse o camisa 17. 

Osvaldo acredita que já mostrou mais entrosamento do que em seu primeiro jogo, quando entrou durante o clássico com o Vasco. Ele, no entanto, sabe que ainda há um longo caminho de evolução pela frente.  

- Me senti bem mais preparado e à vontade nessa primeira partida como titular. Consegui aparecer com a intensidade que espero, acredito que criei boas chances, não só com arrancadas pelas pontas, mas também com passes. O time todo fez um excelente jogo. Tivemos velocidade de ataque e de recomposição defensiva, o que também é muito importante. Credito minha melhora aos treinamentos, ao maior entrosamento com os companheiros e ritmo de jogo, o que também é um fator importante. Fico feliz, mas sei que ainda estou em um processo de evolução e readaptação. Vou seguir trabalhando para atingir minha melhor condição o mais rápido possível.  

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 18h30, no Maracanã, para enfrentar o Grêmio. O Tricolor é o sétimo colocado com 27 pontos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO