Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Eltinho retorna após lesão e mira duelo com o Grêmio

26.09.2015
11:36
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Recuperado da lesão no tornozelo direito, o lateral-esquerdo Eltinho está pronto para retomar seu espaço na equipe titular do Avaí. O jogador se machucou na 17ª rodada, quando o time catarinense venceu por 1 a 0 o Fluminense, no dia 08 do mês passado.

O retorno não poderia ser em melhor momento, afinal a equipe saiu da zona de rebaixamento e vem de três vitórias seguidas, sendo a última em cima do São Paulo, na Ressacada. “O grupo todo está de parabéns pelos resultados conquistados, precisamos manter essa sequência positiva para se afastar cada vez mais do Z4. Estava bastante ansioso para voltar aos jogos, quero contribuir também com a equipe para alcançarmos o objetivo de permanecer na Série A”, declarou o atleta, que soma 115 partidas com a camisa do clube.

Hoje (26) às 21h, no Rio Grande do Sul, o Avaí enfrenta o Grêmio, em busca da sequência de bons resultados. “Um grande jogo pela frente, o Grêmio é sempre um adversário difícil, estão brigando na parte de cima da tabela e nós temos que continuar somando pontos. Estou pronto para jogar e se o técnico optar por mim vou fazer de tudo para sairmos com a vitória”, concluiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO