Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Em alta no Sport, Hernane agradece ao Fla e não garante festejos por gol

29.08.2015
09:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Hernane Brocador já marcou quatro gols em seis jogos pelo Sport
Sport e Flamengo protagonizam, neste domingo, um confronto recheado de assuntos quentes. O sempre questionado Campeonato Brasileiro de 1987 deve ser relembrado, na Arena Pernambuco, assim como as declarações polêmicas do meia Diego Souza, ao fim do primeiro encontro entre os rivais nesta Série A. Um tema, no entanto, é inédito. Ídolo da torcida do Flamengo, o atacante Hernane Brocador defende, nos dias atuais, o Sport, e vai enfrentar o ex-clube pela primeira vez. 

Hernane desconhece se vai ser titular, mas viveu uma semana diferente. Foi acionado no segundo tempo do confronto com o Bahia, na última quarta-feira, e marcou dois gols na vitória por 4 a 1, que deu ao Leão a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

Com a boa atuação, veio o pedido do torcedor para que fosse escalado entre os titulares contra o Fla. Em enquete realizada pelo GloboEsporte.com, venceu André na preferência dos internautas rubro-negros.

Apesar dos ingredientes, Hernane tem tentado não supervalorizar o duelo. Para conter a ansiedade, evitou conceder muitas entrevistas, mas conversou com o GloboEsporte.com e falou sobre o duelo.

- Estou concentrado e preparado como sempre faço. Encaro como um jogo importante. Tenho um enorme respeito pelo Flamengo, mas hoje sou do Sport.

Hernane fez muitos gols pelo Flamengo - foram 39, no total -, e cansou de levar a torcida ao delírio no Maracanã, sempre com comemorações efusivas. Para este domingo, não sabe o que fará.

- Prefiro nem pensar nisso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO