Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Em alta, Otávio é eleito o Craque da Galera pela torcida do Atlético-PR

28.11.2015
11:44
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Otávio é um dos destaque do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro
O volante Otávio não escondeu o sorriso ao saber que foi eleito pela torcida do Atlético-PR como o Craque da Galera no Campeonato Brasileiro 2015. Destaque do Furacão, o jogador foi o mais votado na enquete promovida pelo GloboEsporte.com, e recebeu 49,2% dos votos, à frente do goleiro Weverton, com 44,9%, e do atacante Walter, com 5,81%. Ele agora concorre ao craque da campeonato. 

Revelado no Furacão, Otávio chegou ao clube em março de 2009 e estreou pelo time profissional no Campeonato Paranaense do ano passado. Em 2015, o jogador disputou 79 jogos na temporada, sendo 30 no Brasileirão. E foi no campeonato nacional que o jogador de 21 anos mostrou a que veio: o atleta continua soberano no quesito roubadas de bola, com 89 em 30 jogos no total, representando uma média de 2,97 por jogo.

- Fico feliz porque é a coroação de um ano de trabalho. Sabemos da qualidade e do potencial do Walter e do Weverton, que junto aos outros fizeram um excelente ano. Sei do valor que eles têm no clube e também para a torcida, que tem muito carinho por eles. Agradeço a todos que estão me ajudando - disse o jogador em entrevista à RPC.

Com contrato até maio de 2019 com o Rubro-Negro, Otávio está em sua sétima temporada pelo Atlético-PR. Com o volante em campo, o Atlético-PR recebe o Flamengo às 19h30 (horário de Brasília) de domingo, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com transmissão do Tempo Real do GloboEsporte.com, com fotos e vídeos, o duelo terá o comando do árbitro Marcelo Aparecido de Souza (SP), auxiliado por Fabio Rogerio Baesteiro e Fabricio Porfirio de Moura. O Furacão ainda encara o Santos na última rodada, na Vila Belmiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO