Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Em autocrítica, Dátolo reconhece atuações ruins após lesão muscular

17.04.2015
11:23
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dátolo voltou ao time após um mês fora de atividade
A temporada 2015 corria bem para Dátolo, mas uma lesão no músculo posterior da coxa direita interrompeu a sequência de boas atuações do meia. Após um mês se recuperando da lesão, o argentino voltou ao time na partida contra o Santa Fé, mas não ainda conseguiu repetir o mesmo desempenho dos primeiros jogos da.   

- Sim, sei que tenho que melhorar muito, mas também fiquei um mês sem jogar. E eu voltei numa situação diferente, jogos muitos difíceis, complicados e está sendo difícil voltar ao meu nível e acredito que vou voltar com o tempo – acredita o jogador.   

Depois da vitória sobre o time colombiano, no Horto, Dátolo ainda esteve em campo no clássico contra o Cruzeiro e na derrota para o Atlas, no México.

Apesar das atuações abaixo do que está acostumado a render, o meia será titular novamente no segundo clássico da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. E Dátolo será peça importante, já que o Galo precisa vencer para avançar e chegar na decisão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO