Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Esportes

Em busca de time ideal, Mixto já teve em campo 25 atletas em três jogos

02.08.2012
17:10
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Vice-líder do grupo A2 da Série D do Brasileirão, o Mixto ainda não conta com um time ideal para a competição. Em três jogos disputados, o que se viu foi uma rotatividade de jogadores dentro de campo.

Até agora, 25 atletas vestiram a camisa do alvinegro. A quantidade é suficiente para montar dois elencos e ainda deixar três jogadores como reservas. Dos 25, apenas cinco jogadores atuaram em todas as partidas. O zagueiro Cris, os volantes Cléber, Kiko e Julian e o atacante Furlan admitem que não querem abandonar o posto de titulares tão cedo.

- Estou permanecendo titular pelo que eu estou mostrando dentro de campo. Estou ajudando meus companheiros. Espero ficar até o final do campeonato – afirmou o atacante.

Outro que mantém o otimismo é o volante Kiko. O jogador diz que pretende continuar a mostrar um bom desempenho dentro de campo para agradar o técnico Everton Goiano.

- Mantive uma média muito boa nos jogos e estou tentando mantê-la. Consegui os resultados positivos que o Mixto precisa para a gente conseguir a classificação – apontou o volante Kiko.

Nas últimas semanas, o Mixto mudou muito. Ao todo, 11 jogadores saíram e outros oito chegaram. O técnico Everton Goiano está atrás de um time ideal.

- [Preciso de um time que dê] resultado e rendimento. A gente vai ter que cobrar isso porque eu também sou cobrado – destacou o técnico Everton Goiano.

Para o próximo desafio, contra o Santos-AP, Goiano tem um dilema. Terá que tirar um dos quatro jogadores que atuam no meio campo para a partida. O futuro de Robinho, Ygor, Furlan e Nonato está nas mãos do treinador. Mixto viaja nesta sexta-feira para o Amapá, onde vai enfrentar o adversário no estádio Glicério Marques, em Macapá, a partir das 16h (horário de Brasília).

Alerta
O sinal de alerta em relação aos cartões amarelos também ascendeu no Mixto. No elenco, dois jogadores já tomaram dois cartões. Kiko e Furlan terão que ter cuidado para não levarem o terceiro cartão para não desfalcar o alvinegro no próximo compromisso da equipe, contra o Araguaína, no dia 08 deste mês.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO