Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Em coletivo, Oswaldo monta Verdão com volta de Zé Roberto à lateral

22.05.2015
07:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, comandou nesta quinta-feira um treino coletivo, na Academia de Futebol. Foi a primeira vez na semana que ele deu pistas do time que mandará a campo no domingo, contra o Goiás, pelo Brasileirão. E, no que depender da atividade, a equipe terá novidades.

A principal delas é o retorno de Zé Roberto, que vinha atuando como meia, para a lateral esquerda. Assim, Egídio perdeu a vaga e ficou entre os reservas. Ele participou por pouco tempo do trabalho e saiu com dores no tornozelo direito, mas que não preocupam.

Outra mudança foi a entrada de Alan Patrick na vaga do suspenso Dudu. Porém, o clube já entrou com pedido de efeito suspensivo para o atacante e a tendência é que ele esteja liberado para atuar no domingo.

O time titular na atividade foi Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Alan Patrick, Robinho e Rafael Marques; Leandro Pereira. Entretanto, essa equipe teve atuação bem fraca no coletivo.

Comandados por Kelvin, Dudu e Valdivia, que voltou a treinar com o elenco, os reservas foram muito melhores, abriram 3 a 0 no marcador e ainda perderam outros gols. Antes do fim do treino, os titulares chegaram a empatar. 

A equipe suplente foi formada por Aranha, Ayrton, Wellington, Jackson e Egídio (João Paulo); Amaral e Andrei Girotto; Dudu, Valdivia e Kelvin; Cristaldo.

No fim ainda houve um exercício de finalizações e cruzamentos, com muita provocação dos atacantes para os goleiros após os gols marcados.

Cleiton Xavier, em fase de transição após lesão muscular, participou apenas de atividades específicas para quem não disputou o coletivo. Ele ainda não deve retornar contra o Goiás.

O elenco volta a treinar na manhã desta sexta-feira, novamente na Academia. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO