Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Em Dérbi, Fagner alcançará marca expressiva no Corinthians

21.02.2017
08:34
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fagner chegará a 179 jogos pelo clube nesta quarta-feira
O Corinthians passa a ser, nesta quarta-feira, às 21h45, no jogo diante do Palmeiras, o clube pelo qual o lateral-direito Fagner mais defendeu como profissional.

Ele chegará a 179 jogos pelo Alvinegro, um a mais do que fez pelo Vasco. O lateral foi lançado pelo Timão no final de 2006. Tinha, então, 17 anos. Após passar por Vitória, Vasco, PSV, da Holanda, e Wolfsburg, da Alemanha, ele voltou ao Timão em 2014. Agora, aos 27 anos, 11 anos depois de fazer seu primeiro jogo como profissional, chega à marca expressiva justamente num jogo tão importante para os corintianos: o Dérbi.

Ídolo da torcida corintiana e uma das lideranças do elenco, o lateral-direito espera casa cheia em Itaquera, uma semana depois da Arena Corinthians registrar o seu pior público da história, com pouco mais de 11 mil pagantes, contra o Nororizontino.

– Eu, se fosse o torcedor, pelo amor que teria pelo clube, estaria incentivando, indo ao estádio, pois só juntos é que vamos fazer as coisas voltarem a ser como eram – disse o jogador.

Ainda em início de trabalho, o Corinthians acumula oito jogos na temporada, com cinco vitórias por 1 a 0, uma vitória por 4 a 1 diante do Vasco, um empate sem gols com o São Paulo, ambos  no Torneio da Flórida, e uma derrota para o Santo André, pelo Paulistão, em casa. Na visão do lateral-direito, o momento precisa ser de apoio das arquibancadas.

– Estamos nos dedicando a cada dia, buscando jogar bem, fazendo nosso melhor. Sabemos que não é todo dia que vamos ganhar dando show, vai ter dia que vai ser 1 a 0 sofrido, futebol é assim. Cabe ao torcedor decidir. Se achar que deve incentivar e estar junto, será bem-vindo. Se achar que não deve acreditar e não confiar, vamos tentar resgatá-lo dentro de campo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO