Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Em dia de Tardelli, Galo treina na sede do Flu antes de encarar o Flamengo

20.08.2014
06:41
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Convocado, Diego Tardelli treina com o grupo do Atlético-MG nas Laranjeiras
O gramado das Laranjeiras, sede do Fluminense, está acostumado a receber o ex-camisa 9 da seleção brasileira, Fred. Nesta terça-feira, a visita foi do centroavante que vestirá a camisa amarela em nova oportunidade: Diego Tardelli. O jogador foi alvo das atenções durante o treinamento do Atlético-MG, na véspera da partida contra o Flamengo, na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. 

As atividades do time foram leves. Após um rápido aquecimento e alongamento, os jogadores fizeram um bobinho animado de um toque na bola. Depois foi a vez do rachão. Luan fez o primeiro ao acertar a gaveta com um belo chute colocado. Quando Tardelli ficou em boa condição para marcar, acabou chutando para fora, acertando outro gol que estava inutilizado. Os companheiros pegaram no pé do atacante da seleção de brasileira. Mas depois ele acertou, assim como André e Jô. Este último e o goleiro Victor, nomes presentes na convocação de Felipão para a Copa do Mundo, ficaram de fora da lista de Dunga. 

Além do rachão, foi realizada uma atividade de bolas levantadas na área para treinar finalizações e defesa. Não era o objetivo do exercício pretendido pelos auxiliares, mas o meia Dátolo fez um gol olímpico, comemorado pelos outros jogadores. 

Com Leonardo Silva suspenso, e Marcos Rocha de fora por conta de dores na coxa esquerda, Levir Culpi deve escalar Edcarlos e Alex Silva na defesa do Galo. Dessa forma, o provável time que enfrenta o Flamengo é: Victor; Alex Silva, Jemerson, Edcarlos e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca, Dátolo e Maicosuel; Diego Tardelli e Jô. 

O zagueiro Gabriel estará à disposição da comissão técnica para a partida. O defensor deixou Belo Horizonte pela manhã desta terça-feira e integrou a delegação no Rio de Janeiro.

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, no Maracanã, às 22 horas (de Brasília). A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo ocupa a sexta colocação da tabela, com 23 pontos, três a menos do que o Fluminense, último do G-4. 

*Sofia Miranda, estagiária, sob a supervisão de Marcelo Jordy.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO