Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Em forma, sem polêmicas e titular: Luis Fabiano começa 2015 animado

30.01.2015
09:01
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luis Fabiano voltou em forma e diz estar "levinho"
Luis Fabiano começou 2015 mais confiante. Diferentemente dos últimos anos, o Fabuloso inicia a temporada embalado pelo bom fim de 2014, sem estar envolvido em polêmicas, em forma, em alta com a torcida e com a vaga de titular do time do São Paulo. A bem-humorada entrevista coletiva desta quinta, no CT da Barra Funda, mostrou que o jogador está bem animado. 

É impossível dizer se o camisa 9 terá em 2015 o desempenho que o consagrou. Mas ele entra na temporada em momento muito melhor do que nas outras. Em 2013, começou criticado e pressionado por conta da expulsão contra o Tigre, na final da Sul-Americana, além do desempenho irregular de 2012. Em 2014, iniciou mais uma vez em baixa, depois de um ano cheio de lesões e pouco futebol, que o levaram a terminar no banco de reservas. Agora, a situação parece ser bem diferente.

Dentro de campo, Luis Fabiano está com moral com o técnico Muricy Ramalho. Após terminar a última temporada fazendo gols, o que afastou as críticas da torcida, ele é o único garantido no ataque do time para a estreia no Paulistão. Segundo o atacante, isso já faz com que ele se sinta melhor.

- É bom ter essa confiança do técnico, você entra tranquilo, sabendo que não vai ser sacado do time por conta de um erro ou outro. Estou muito otimista que será um ano tranquilo. É minha nona temporada aqui, umas sete foram de turbulência. Sempre com pancada, polêmicas. Espero que esse ano seja diferente. Existe uma confiança muito grande - disse.

Fisicamente, o camisa 9 também voltou bem, e isso vem se refletindo nos treinos. Segundo o próprio jogador, é fruto do cuidado que teve nas férias, que fez com que retornasse aos treinos bem melhor do que nos outros anos.

- Comi pouco (risos). Não jantava coisa pesada e procurei dar umas corridas. O calor estava grande, na praia, no sol, mantive o peso. Eu comia de tudo e voltava uns cinco quilos acima. Agora, consegui voltar só um quilo e meio e já perdi tudo nos treinos. Estou levinho. E fiz fortalecimento, que é o mais importante.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO