Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Em jejum, Corinthians trata vitória contra o Flamengo como obrigatória

24.04.2014
10:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Mano Menezes pode até dizer que não faz contas neste início de Campeonato Brasileiro, mas o técnico sabe que o Corinthians precisa começar a vencer na competição para chegar ao pelotão de frente no da competição. O empate sem gols com o Atlético-MG, na estreia das equipes, foi comemorado pela postura que o time paulista teve atuando fora de casa, mas diante do Flamengo, domingo, no Pacaembu, a vitória já é tratada como obrigação.

Recém-chegado ao clube, o meia Petros destacou a necessidade de a equipe pontuar nas primeiras nove rodadas antes da paralisação para a Copa do Mundo. Além do Flamengo, o Timão ainda terá pela frente Chapecoense, São Paulo, Figueirense, Atlético-PR, Sport, Cruzeiro e Botafogo. 

- O Corinthians tem obrigação de vencer todos os jogos. Temos de vencer não pela pressão, mas para dar uma largada. Depois da Copa, os times vão se reforçar - comentou.

Ainda com Tite no comando da equipe, o Timão terminou o Brasileirão do ano passado com um jejum de quatro partidas (veja abaixo). Décimo colocado, com apenas 50 pontos, e dono do segundo pior ataque da competição (com 27 gols, só atrás do Náutico, que fez 22), o Alvinegro ficou devendo. A última vitória na competição ocorreu contra o Coritiba, por 1 a 0, em 13 de novembro. Guilherme foi o autor do gol salvador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO