Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Em jogo com três expulsões, Luverdense vence Ope VG na Arena

23.03.2017
08:54
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Operário VG x Luverdense, Arena Pantanal

O Luverdense venceu o Operário VG por 3 a 0 e voltou a encostar no Sinop na liderança do Grupo A. A partida foi nervosa com três expulsões e confusão entre jogadores e comissão técnica. Rafael Silva e Erik, pelo Verdão do Norte, e Pikachu, pelo Tricolor, foram para o chuveiro mais cedo. Os gols foram marcados por Diogo Sodré, Macena e Alaor no duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Mato-Grossense, que marcou o retorno do treinador Júnior Rocha ao comando do time de Lucas do Rio Verde. 

Com a vitória, o Luverdense foi aos 17 pontos e empatou com o Sinop na liderança do Grupo A - o Galo do Norte leva vantagem no saldo de gols. O Operário VG segue com 7 pontos, em 4º lugar.

O Operário VG entrou em campo sem chances de classificação e não foi páreo para o time de Lucas do Rio Verde, que dominou os 90 minutos. A equipe de Várzea Grande sofreu com o desmanche depois da eliminação precoce e levou dois gols ainda no primeiro tempo com Diogo Sodré, aos 34, e Macena, aos 44. 

Na segunda etapa, o Verdão do Norte ficou com um a menos logo no começo depois de Rafael Silva xingar o árbitro Wagner Reway. Logo depois, aos 15, Alaor marcou mais um para o Luverdense. O jogo parecia tranquilo, mas Wagner Reway mostrou o vermelho novamente após desentendimento entre Erik e Pikachu. Os ânimos estavam exaltados e a confusão se alastrou para fora de campo. A polícia precisou intervir para que nenhuma briga ocorresse. 

Na última rodada da primeira fase, o Luverdense enfrenta o Sinop, domingo, às 18h, no Passo das Emas, em duelo direto pelo primeiro lugar. O Operário VG se despede do estadual no Clássico dos Milhões, contra o Mixto, domingo, às 17h, na Arena Pantanal. A equipe não corre mais risco de rebaixamento e só vai cumprir tabela. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO