Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Em jogo de gols bonitos, LEC x REC empatam no Passo das Emas

29.03.2015
20:06
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense perdeu a chance de chegar aos seis pontos neste domingo, em Lucas do Rio Verde, quando recebeu o Rondonópolis no Passo das Emas, e disparar na liderança do Grupo C. O empate em 3 x 3 mantém o LEC na ponta do grupo, graças às derrotas do CEOV para o Cuiabá e do Poconé para o Dom Bosco, ambas por 2 x 1. Enquanto o REC folga na rodada, o Luverdense vai a Cuiabá encarar o Dom Bosco quinta-feira na Arena Pantanal.

Jogando no Passo das Emas, o LEC começou pressionando o Rondonópolis. Logo no primeiro minuto, Osman fez bela jogada e chutou forte para boa defesa do goleiro Naldo, do REC.

Apesar de pressionar, o Luverdense só abriu o marcador aos 33 minutos. Raphinha tabelou na entrada da área com Ciro e recebeu cara a cara com Naldo. Ele apenas deu uma cavadinha, assinalando o primeiro gol da partida.

Não demorou muito para o LEC ampliar o marcador. Ciro roubou a bola na intermediária, avançou e deixou Rafael Tavares à vontade para escolher o canto direito do goleiro Naldo e sair para o abraço.

Na volta do intervalo, o REC esteve melhor e empatou o jogo. Primeiro, aos 11 minutos, com Maycon, que recebeu a bola de Bruninho e empurrou para as redes do Luverdense. Depois, aos 16, Everton marcou após cobrança de escanteio de Calado.

Preocupado com a apatia do LEC, o técnico Junior Rocha mexeu e colocou Alípio no lugar de Ricardo Maria. Pouco tempo depois de ter entrado, o jogador recebeu belo passe de Rafael Tavares e bateu de três dedos, acertando o canto de Naldo, para delírio da torcida. Alípio só não ampliou o marcador porque o goleiro Naldo tirou com a ponta dos dedos cobrança de falta do jogador luverdense.

Quando o jogo parecia definido, Calado deixou tudo igual. Aos 38 minutos, ele recebeu da intermediária e mandou forte no ângulo de Thomazella. Quem foi ao estádio foi premiado por um jogo cheio de alternativas e com belos gols.

Retorno
O jogo também marcou o retorno do lateral Raul Prata após oito meses parado em razão de uma lesão. O atleta, que foi destaque do Luverdense na Série B, foi ovacionado quando substituiu Thiago aos 26 minutos do segundo tempo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO