Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Em jogo truncado, Mixto e Luverdense não saem do 0 a 0 no Dutrinha

25.01.2015
09:01
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mixto e Luverdense

Mixto e Luverdense empataram em 0 a 0 neste sábado, em jogo-treino disputado no estádio Presidente Dutra. O duelo teve ares de partida oficial, não só pela rivalidade, mas pelas divididas mais fortes que levantaram os ânimos dentro de campo. As duas equipes se preparam para a disputa do Campeonato Mato-grossense, que começa no dia 01 de fevereiro.

A torcida do Mixto compareceu em bom número para acompanhar o segundo teste do grupo na temporada 2015. O Tigre não disputa uma partida oficial desde abril de 2014, quando foi eliminado pelo Santos na Copa do Brasil. O duelo também foi histórico para o time da cidade de Lucas do Rio Verde, que comemora o aniversário de 11 anos de fundação. 

Ainda travados, os jogadores não protagonizaram uma boa partida. A disposição física e a vontade dominaram os 90 minutos. Poucas chances reais de gol foram criadas. Do lado do Mixto, o atacante Luizão era o atleta mais perigoso, com pelo menos duas oportunidades. No Verdão do Norte, o atacante Lukian e o meia Rafael Tavares foram os que mais se destacaram. 

Em alguns momentos do duelo,o árbitro precisou intervir para que as discussões não fossem para as vias de fato. No final do jogo-treino, Benitez quase marcou.

No Mixto, o treinador Márcio Marolla iniciou o duelo com Ortiz, Taboada, Sabiá, Jonathan e Cauê; Hasse, Matos, Choco e Bruno; Luisão e Rafael Silva. No decorrer da partida, ele realizou substituições para testar o grupo. 

Pelo Luverdense, o treinador Leandro Niehues escalou Thomazella, Daniel Baloy, Montoya, Wallace e Daniel Bahia; Júlio Terceiro, Simião, Tikão e Rafael Tavares; Ricardo Maria e Lukian. Assim como Marolla, ele também realizou mudanças ao longo do duelo. 

Agora, os times voltam as atenções para os treinamentos até a estreia no Estadual. Os dois times jogam no dia 01 de fevereiro. O Mixto enfrenta o Operário, na Arena Pantanal, às 18h. O Luverdense recebe o Sinop, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 18h.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO