Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Em Mococa, prudentino se destaca e fatura 4 medalhas no Troféu Kim Mollo

17.05.2016
15:04
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Augusto Briguenti garantiu quatro medalhas
O nadador Augusto Briguenti de Souza foi o grande destaque prudentino na 26ª edição do Troféu Kim Mollo de Natação, em Mococa (SP). Ele garantiu quatro pódios, levando para casa duas medalhas de prata, nos 100m e 400m nado livre, e duas de bronze, nos 100m costas e no revezamento 4x50m nado livre. O atleta já havia garantido uma prata e um bronze nos 100m costas e 100m livres, respectivamente, no Campeonato Sudeste Brasileiro de Clubes Juvenil, Júnior e Sênior, realizado em Belo Horizonte (MG). Segundo o técnico Elvancir Pereira do Nascimento, conhecido como Pepe, o nadador vem superando todas as expectativas.

Além de Briguenti, a nadadora Lara Fernanda Ramos dos Santos também garantiu uma medalha para Presidente Prudente. A prudentina subiu ao terceiro lugar do pódio, ao conquistar o bronze nos 100m costas.

– Estou satisfeito com o nosso desempenho, obtivemos ótimos resultados. Com destaque para o Augusto, que vem em uma crescente com ótimas atuações, e para a Lara – comentou o treinador.

Próximas competições

Agora, os prudentinos retomam os treinos com vistas ao Campeonato Paulista, Jogos da Juventude e Jogos Regionais, que serão realizados ainda no primeiro semestre.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO