Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Em sequência dura, tricolores mantêm clima de "decisão" contra o Ceará

22.10.2014
09:08
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tiago Costa prega espírito de final antes do jogo contra o Ceará
Uma decisão atrás da outra. Tem sido assim para o Santa Cruz desde a partida contra o Joinville, há quatro rodadas. Nas últimas quatro rodadas, com exceção do Bragantino, o Tricolor só enfrentou equipes que figuram no G-4 da Série B. Na próxima sexta-feira, o adversário novamente será uma pedreira: o Ceará, quinto colocado, com dois pontos a menos em relação ao quarto colocado, Avaí.

- Tivemos dois empates fora de casa após termos saído à frente no placar (contra o Joinville e a Ponte Preta) e depois jogamos como mandante e vencemos. Todos esses jogos foram encarados por nós como decisões. Sabemos da importância de cada um deles e não podemos encarar de outra maneira se não como uma decisão - afirmou o lateral-esquerdo Tiago Costa. 

E após duas vitórias convincentes dentro de casa (Vasco e Bragantino), o Tricolor jogará longe do Recife, onde não vence há oito partidas – a última vitória foi contra o América-RN, na 14ª rodada. Apesar do jejum como visitante, Tiago Costa aprovou as últimas partidas da equipe na casa dos adversários e acredita que o bom resultado será construído com naturalidade. 

- Nós temos que continuar jogando da mesma forma. Acredito que os últimos jogos que fizemos fora de casa foram muito bons. Às vezes, o placar não é o que diz o jogo.

Entretanto, na opinião do jogador, se o Santa Cruz não conseguir somar os três pontos, um empate ficará de bom tamanho. 

- Vamos em busca dos três pontos, mas se conseguirmos empatar lá não vai ser um mal resultado. Ainda vamos ter alguns jogos dentro de casa e nessas partidas podemos somar mais pontos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO