Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Em treino com 13 jogadores, Felipão saca Luan e testa time com Alan Ruiz

27.11.2014
05:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Alan Ruiz participou do trabalho com o time titular
Com a necessidade de vencer o Bahia para manter-se com chance de Libertadores, Luiz Felipe Scolari deverá mudar o Grêmio para confronto de domingo. No treinamento realizado na tarde desta quarta-feira, no Olímpico, o treinador sacou Luan e colocou Alan Ruiz na equipe.
 
Felipão promoveu um trabalho com 13 jogadores para cada lado, sob sol escaldante. Na atividade, cobrou marcação sob pressão e saídas em velocidade.

- É três toques no máximo, aproxima. Domina a primeira bola e vai para o gol - orientava Felipão.  

A equipe titular treinou com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Walace, Ramiro, Riveros, Alan Ruiz e Dudu; Barcos. Já o time reserva teve: Léo; Matías Rodríguez, Lucas Costa, Saimon, Bressan e Breno; Edinho, Matheus Biteco, Luan, Erik; Everton e Lucas Coelho.   

O interessante é que os destaques da atividade foram titulares em momentos em que estavam entre reservas. Riveros, por exemplo, marcou um belo gol de voleio quando atuava pelos suplentes.   

Barcos deixou a atividade mais cedo, mas por precaução. O Pirata ainda se recupera de pancada no pé direito, sofrida na derrota contra o Cruzeiro. 
 
Para o confronto, o treinador terá os retornos de Pará e Geromel, que estavam suspensos contra o Corinthians. Fernandinho, com dores no joelho esquerdo, somente correu em volta do gramado, enquanto Giuliano foi poupado da atividade.
 
O Grêmio é sexto colocado no Brasileirão, com 60 pontos. Encara a primeira das duas "finais" para assegurar a vaga na Libertadores de 2015 no próximo domingo, às 19h30, diante do Bahia. As duas equipes se enfrentam na Fonte Nova, pela 37ª rodada do Brasileirão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO