Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Em treino sem D'Ale, Aguirre muda esquema e testa Luque e Valdívia

27.03.2015
11:41
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Nilmar volta a treinar com grupo do Inter
O Inter terá mudanças para o confronto contra o União Frederiquense, no próximo domingo, pelo Gauchão. Em treinamento realizado da manhã desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante, o treinador mudou o sistema tático para o 4-2-3-1 e montou um time misto para o confronto.  

Mesmo recuperado de dores na coxa esquerda, D’Alessandro foi poupado. Ficou no vestiário realizando “trabalhos especiais”, de acordo com a assessoria de imprensa do clube. Deverá ser poupado para o final de semana, assim como Juan e Léo, que também não treinaram.  

Em trabalho coletivo, Aguirre esqueceu o sistema sem os três zagueiros e montou a equipe com: Alisson; Willian, Ernando, Réver e Fabrício; Nico Freitas, Jorge Henrique, Valdívia, Alex e Luque; Eduardo Sasha. Já o time reserva trabalhou com: Muriel; Lucas Marques, Paulão, Alan Costa e Géferson; Nilton, Rodrigo Dourado, Anderson e Alan Ruschel; Rafael Moura e Bruno Gomes. 

Na seleção olímpica, Vitinho e Cláudio Winck seguem como desfalque. Mesmo caso de Aránguiz, que está a serviço da seleção do Chile. Taiberson e Lisandro López estão no departamento médico e também não estão à disposição. 

Nilmar chegou a fazer aquecimento com o restante do grupo, mas ainda não foi liberado pelo departamento médico. Em final de recuperação de dores na coxa esquerda, somente volta ao grupo na segunda-feira. 

Na vice colocação do Gauchão, com 25 pontos, o Inter tenta a vitória diante do União Frederiquense para seguir na briga pela liderança com o Grêmio, que tem um ponto e um jogo a mais. O confronto ocorre às 16h de domingo, no Vermelhão da Colina.   

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO