Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Embalado, Luverdense recebe o Rondonópolis no Passo das Emas neste domingo

29.03.2015
08:14
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Luverdense x Rondonópolis se enfrentam neste domingo em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Estadual. Ambos lideram suas chaves. O REC jogou e venceu dois jogos, contra Poconé e CEOV, e pode encaminhar sua classificação em caso de novo triunfo. Já o LEC estreou bem contra o Cuiabá na quarta-feira, com vitória por 2 x 1. O time tem a mesma pontuação do CEOV, mas vantagem no saldo de gols.

Para manter o embalo do time, Junior Rocha tem importantes voltas para o jogo contra o REC. Montoya e Ricardo, poupados em razão da sequencia desgastante de jogos, e Ricardo Maria, suspenso, estão liberados para o confronto. Com isso, Rocha deve utilizar o trio e manter a base que vem atuando desde a sua chegada ao Verdão do Norte. A ausência é Zé Roberto.

Pelo lado do Rondonópolis, Patrick Belleti tem os retornos de Maycon e Claudir após cumprirem suspensão. Dessa forma, o treinador tem força máxima para conseguir a terceira vitória seguida, a primeira como visitante nessa fase.

O jogo começa às 17 horas. Os ingressos são vendidos a R$ 10. As mulheres pagam R$ 5. 

O confronto será comandado por Eurico da Rocha (Cuiabá), que terá como auxiliares Marcelo Grando (Sorriso) e Adilson dos Santos (Sorriso). 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO