Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Empate desagrada técnico Jayme de Almeida: “Não era o que esperava”

20.04.2014
22:24
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os jogadores e o técnico Jayme de Almeida não saíram do Mané Garrincha satisfeitos com o empate por 0 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o treinador apontou a forma de atuar dos goianos como um complicador para seu time sair com os três pontos em Brasília. O goleiro Renan, por exemplo, foi um dos destaques, com quatro defesas difíceis. 

- Acho que a proposta do Goiás  foi de contra-atacar, fechar bem, nós sabíamos que era difícil por dentro. Nossas melhores jogadas foram pelo lado. Infelizmente, tivemos algumas chances, mas não fizemos. Respeitando o Goiás, não era o resultado que a gente esperava. A posse de bola foi boa, mas o Goiás foi perigoso. Tentamos, tentamos e não conseguimos.

Jayme preferiu não lamentar a ausência de um grande número de jogadores. O time não teve André Santos, suspenso, além de Hernane, Elano, Léo, Samir e Cáceres, machucados. Também deixou de lado qualquer reclamação pelo fato de atuar fora do Rio de Janeiro mesmo com o mando de campo. No fim, o treinador ainda encontrou motivos para se emocionar ao falar do locutor Luciano do Valle, que morreu no sábado. Ele teve a chance de trabalhar ao seu lado quando atuou pela seleção de master.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela segunda rodada do Brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO