Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Empolgado, Carlos não quer saber de descanso: “No fim do ano curto férias"

24.09.2014
09:00
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carlos: descanso e gelo para aguentar maratona de jogos
Oito jogos pela Taça BH de Futebol Júnior e seis pela equipe profissional do Atlético-MG. Tudo em menos de um mês - entre os dias 17 de agosto e 21 de setembro. A rotina do atacante Carlos acumulou média de uma partida a cada dois dias e meio nas últimas semanas. Mas nada que tire o fôlego do jovem.

 Especialmente após a consagração no clássico de domingo, quando marcou dois dos três gols na vitória em cima do rival. E nem mesmo o cansaço que já havia o tirado de campo antes do apito final de um jogo parece desanimá-lo.

Extremamente empolgado com o feito que ele próprio custa a acreditar, Carlos sabe que terá tempo para descansar: mas só depois do Brasileirão, quando estiver de férias. Após o triunfo diante do Cruzeiro e com dois jogos em casa seguidos, o atacante só pensa em entrar de vez no G-4 do Brasileirão.   

Sobre o cansaço, Carlos explica a rotina de treinos e o que faz em casa para não deixar o embalo cair. E garante que terá tempo de descansar nas férias.   

- Graças a Deus pego firme nos treinos para não acontecer nenhuma lesão. Estou tranquilo, descansando e colocando gelo em casa. Estou focado nas partidas e no fim do ano curto férias, agora só penso nos jogos.   

Com as partidas na cabeça, especialmente por se tratarem de duelos em casa - contra Santos, na quinta, e Vitória, no domingo - Carlos quer mais seis pontos para o time entrar de vez no G-4. E conta que Levir está confiante: o treinador acredita que se o Galo alcançar esta meta, não vão mais sair. 

- Conversamos com o professor e ele disse que, se deixarem a gente entrar no G-4, será difícil sairmos depois. Por isso vamos aproveitar os dois jogos em casa, com o apoio da torcida, para embalar.   

Segundo Carlos é possível repetir o feito do primeiro turno: vencer os dois próximos adversários (o Galo bateu o Peixe, jogando na Arena Pantanal, e o Vitória, em Feira de Santana). 

- É o momento sim. Os próximos jogos são em casa, diante da torcida. Por isso, vamos aproveitar para poder ampliar essa sequência de vitórias.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO