Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Emprestado até dezembro, Denílson ainda não foi procurado pelo Cruzeiro

27.10.2016
15:14
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Escolhido para substituir Henrique, com um desconforto muscular, na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no Mineirão, o volante Denílson fez apenas a sua quinta partida com a camisa do Cruzeiro, a segunda como titular. Com poucas chances até agora na equipe celeste e com contrato de empréstimo até o fim do ano, o jogador disse que não foi procurado ainda pela diretoria. 

- Ninguém me chamou para conversar a respeito disso. No momento, na minha cabeça, está que termina meu contrato com o Cruzeiro em dezembro e que eu volto para o meu time em janeiro para terminar o contrato, que acaba em um ano e meio - disse o jogador em entrevista à Rádio Globo. 

Para continuar em Belo Horizonte, o Cruzeiro precisa pagar uma quantia ao Al-Wahda, dos Emirados Árabes, clube que detém os direitos econômicos do jogador, com quem tem contrato até o meio de 2018. 

Denilson foi titular nos dois últimos jogos do Cruzeiro: triunfo sobre o Vitória por 1 a 0 e derrota por 2 a 0 para o Grêmio. O jogador ainda atuou na vitória por 2 a 0 para o Santa Cruz, no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG e na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, todas entrando no decorrer da partida. 

O volante chegou no meio da temporada à Toca da Raposa, mas teve de se recuperar de uma contusão e aprimorar a parte física, o que fez sua estreia demorar.

- Faz muito tempo que não jogo, para quem está há três, quatro meses parado, foi só meu segundo jogo como titular. Requer tempo, ritmo, estou me sentindo bem nos jogos, mas é mais questão dos ritmos mesmo. Mas estou apto, vim aqui para trabalhar, quando precisar de mim, estarei disponível para o Cruzeiro - garantiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO