Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Emprestados antes da Copa, atletas da base do Santa Cruz estão de volta

01.10.2014
10:27
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Renato Camilo reforçou o Belo Jordim na Série A 2 do Pernambucano 2014
O Santa Cruz chegou a um determinado momento da temporada que mal tinha espaço para receber tantos jogadores no treinamento. Com vários garotos oriundos das categorias de base no elenco, o grupo chegou a ter 42 atletas. Durante a paralisação em virtude da Copa do Mundo, a direção emprestou nove deles. A maioria para as equipes da Série A-2 do Campeonato Pernambucano. Com o torneio faltando só a grande final para encerrar, o clube começou a recebê-los de volta. 

A lista de emprestados começa com o goleiro Wadson (Araripina). Tem também os zagueiros Renato Camilo (Belo Jardim) e Danilo Cirqueira (Belo Jardim), o lateral-direito Iranílson (Belo Jardim), o lateral-esquerdo Patrick (Atlético-PE), os volantes Wellington (Belo Jardim) e Jonatha (Central), o meia Jefferson Maranhão (Central) e o atacante Wágner Júnior (Afogados da Ingazeira).

De acordo com o gerente de futebol, Sandro Barbosa, todos têm contrato com o Santa Cruz, mas não serão necessariamente integrados ao grupo do técnico Oliveira Canindé na reta final desta Série B do Campeonato Brasileiro.

- Todos são jogadores do clube e vamos analisar a situação de cada um. Não queremos inchar o grupo e não vamos proibir os jogadores de frequentá-lo e usar a nossa estrutura - comentou Sandro.
De todos os emprestados, os únicos em atividade são o lateral-esquerdo Patrick e o meia Jefferson Maranhão. O primeiro vai disputar a final da Série A-2 do Campeonato Pernambucano pelo Atlético-PE, enquanto o segundo está participando da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Central.

O zagueiro Renato Camilo esteve no Arruda na tarde da última terça-feira e treinou com o grupo, mas não sabe se ficará até o fim da temporada. Machucado, o volante Jonatha, que estava no Central, também está no clube, mas entregue ao departamento médico.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO