Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Enderson acredita que Flu terá Ronaldinho e Cavalieri contra o Galo

27.08.2015
11:11
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois de ter dez desfalques na partida contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, o Fluminense deve ter pelo menos dois retornos neste domingo, no Maracanã, contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro. Após o 2 a 1 sobre o Papão, que deu a classificação ao Tricolor, o técnico Enderson Moreira afirmou que conta com Ronaldinho e Cavalieri, além de Wellington Paulista, que não pôde atuar na Copa do Brasil porque já havia defendido o Coritiba na competição. 

Há, no entanto, um problema novo: Edson, que fraturou o nariz e ainda não há uma previsão de quando poderá atuar. Além dele, Marcos Junior não jogada. Está suspenso por causa do terceiro amarelo que levou contra o Joinville. 

- A expectativa é que ele (Ronaldinho) possa participar do jogo de domingo. Temos que avaliar o Diego Cavalieri, mas ele tem treinado bem. Os demais, acho mais difícil. O Osvaldo e o Wellington Silva acho mais difícil. Podemos ganhar o Wellington Paulista como opção - disse o treinador.  

Enderson espera que os dias que ficou apenas treinando façam com que Ronaldinho tenha uma evolução física e em seu rendimento. 

- É uma situação extremamente difícil para ele, por se tratar de um jogador de 35 anos. É um jogador privilegiado na questão física. Dificilmente um atleta com dois meses de inatividade suportaria a sequência que ele suportou. Tem que ser um passe de cada vez. Temos que ter paciência. Mas vai nos ajudar muito, não tenho dúvidas. 

O adversário do Flu nas quartas de final da Copa do Brasil será conhecido através de sorteio, na próxima segunda-feira. No Brasileiro, a equipe está na quarta posição com 33 pontos. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO