Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Enquanto aguarda CT, Santa Cruz leva treinos para o Estádio Ademir Cunha

29.04.2015
14:46
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Estádio Ademir Cunha chegou a ser usado pelo Íbis
Enquanto não conclui as obras do centro de treinamento, localizado em Aldeia, a diretoria do Santa Cruz encontrou uma forma de poupar o Arruda. O elenco profissional vai treinar no estádio Ademir Cunha, em Paulista. De acordo com o vice-presidente coral, Constantino Júnior, o Tricolor firmou um contrato com a administração do local até o final da Série B.   

- Acertamos com a prefeitura de Paulista e vamos ficar com a administração do Ademir Cunha. Estamos realizando melhorias no gramado e vestiários, pois precisamos dar conforto para nossos atletas. Com isso, a ideia é treinar lá e poupar o Arruda. Em princípio, vamos ficar com o estádio até dezembro, que é quando esperamos ter parte do nosso CT pronto.    

Sem revelar os custos da negociação, Constantino Júnior afirmou que o Santa deverá mandar os treinos no Ademir Cunha a partir de meados de maio, quando acabam as pequenas reformas feitas no local.   

- Tivemos que fazer muitos ajustes no gramado, principalmente. Então, esse nivelamento e os vestiários ainda levarão algum tempo. Creio que só estará pronto lá pelo dia 15 de maio. Após isso, os trabalhos serão lá.   

Ainda de acordo com o dirigente, a locação do Ademir Cunha não muda o cronograma de construção do centro de treinamento coral.   

- Nossa prioridade segue sendo o nosso centro de treinamento. Estamos trabalhando duro para viabilizar isso. Nosso patrimonial tem feito um trabalho muito coreto para que ele saia do papel. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO