Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Entre cãibras e divididas: a volta do general Leandro Donizete ao Galo

02.07.2015
11:34
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Fazia um bom tempo que Leandro Donizete não disputava uma partida, por completo, pelo Atlético-MG. No entanto, nesta quarta-feira, na vitória do Galo sobre o Coritiba, por 2 a 0, no Independência, o general atleticano, apelido dado pela torcida, voltou a saber o que é correr durante os 90 minutos de jogo. A última vez que Leandro Donizete entrou como titular pelo Galo e não foi substituído no decorrer da partida foi na vitória atleticana sobre o Santa Fé, por 2 a 0, no dia 9 de abril, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores deste ano. 

A ausência do jogador na equipe titular também é longa. Desde a derrota para o Internacional, por 3 a 1, no dia 13 de maio, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores, Leandro Donizete não figurava entre os onze iniciais de Levir Culpi. Diante do Coxa, o volante sentiu o desgaste, mas considerou positiva sua participação no triunfo alvinegro.

- Foi bom. Na marcação a gente sempre vai bem. Pegou mais o reflexo de pegar de primeira, Errei alguns passes. Fazia um dois meses que eu não fazia um jogo inteiro. Senti um pouco de câimbra no final, mas deu para fazer um grande jogo.

Com a vitória sobre o Coritiba, o Atlético-MG se manteve na cola do Sport, líder do campeonato, que também venceu na rodada. A diferença entre as equipes é de apenas dois pontos. Para Leandro Donizete, o Galo não pode se desgrudar da ponta da tabela e, para isso, tem que buscar um novo triunfo, contra o Internacional, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no próximo domingo.

- Temos que estar lá encima também. Se eles ganham, temos que ganhar também. Vamos pensar jogo a jogo, conseguimos duas vitórias em casa e agora é buscar fora com o Inter, mas a equipe está bem fora de casa. Vamos ficar lá em cima para brigar “nas cabeças”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO