Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Eric Granado vence a abertura do Campeonato Brasileiro em Curitiba

03.05.2015
17:26
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O final de semana que marcou o lançamento da equipe GST Honda Mobil Supermoto não poderia ter sido melhor. As metas propostas pelo time comandado por Santo Feltrin foram todas cumpridas e as duas Honda CBR 600 RR completaram os quatro dias de evento de forma brilhante. Eric Granado, piloto que gerou grande expectativa por voltar a competir no Brasil depois de oito anos disputando provas no exterior em Campeonatos Europeu e Mundial, estava satisfeito com os objetivos alcançados. Sergio de Laurentys também comemorou sua estreia pela equipe e sua volta às competições pilotando uma Honda.

Eric Granado, piloto GST Honda Mobil Super Moto: “Estou muito satisfeito com a forma como iniciamos nossa temporada brasileira. Voltar a competir no Brasil depois de tantos anos está sendo uma experiência incrível. Conseguimos cumprir nosso cronograma com tranquilidade e o resultado na pista veio apenas coroar o trabalho de uma equipe incrível que se formou este ano para enfrentar este desafio.

Fiz uma largada cautelosa, para não correr riscos, e as primeiras voltas com calma para avaliar a situação e esperar os pneus aquecerem direito. Estávamos os três muito próximos, mas consegui fazer uma boa ultrapassagem e impor meu ritmo daí pra frente. Com uma vantagem segura pude administrar melhor a corrida.

Queria mais uma vez agradecer à toda equipe GST Honda Mobil Super Moto, comandada pelo maestro Santo Feltrin e o apoio e a estrutura do Marquinho Baleiron. Também ao time da Öhlins Brasil que fez um importante trabalho de acerto das minhas suspensões durante todo o final de semana. Agora é focar nas novas metas, já pensando na segunda etapa em Cascavel.”

Sergio de Laurentys, piloto GST Honda Mobil Super Moto: “Estou satisfeito pela forma como o fim de semana aconteceu. Desenvolver nossa nova Honda CBR 600 RR foi muito especial. Estou surpreso com o resultado que conseguimos em tão pouco tempo. Não fiz uma boa largada hoje e ainda freei muito cedo na primeira curva. Perdi muitas posições caindo para 11º, o que me obrigou a fazer uma corrida de recuperação. Foi um desafio e tanto para mim, que não subia em uma moto de corrida a 5 meses. Terminar na 6ª colocação foi um bom resultado e confirmou que podemos fazer ainda melhor.”

Santo Feltrin, chefe da equipe GST Honda Mobil Super Moto: “Satisfação por ter conseguido cumprir com as nossas metas para esta primeira etapa. O mais importante deste trabalho é levar adiante o desenvolvimento da carreira do Eric em busca dos nossos objetivos. Também estou contente com a estreia do Sergio na equipe e com a maneira como ele lidou com a sua corrida de recuperação.

Queria muito agradecer ao empenho de nossa equipe toda, especialmente ao Marcos Baleiron, que tem papel fundamental no time, mesmo quando não esta na pista conosco, já que desempenha importante papel lá no Mundial, aos irmãos Rogério e Ricieri Luvizotto, ao Fabio Garcia, ao Waldemar Junior, ao Walter Gomes, ao Marcelo Brasil, e ao Carlãozinho Coachman, isso apenas para falar apenas dos que estavam diretamente envolvidos na rotina de pista, sem falar dos tantos outros profissionais que nos acompanham no dia a dia, mas que não aparecem nas fotos.”

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO