Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Ernando elogia quarteto ofensivo do Grêmio: "Precisamos ter cuidado"

26.04.2015
06:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Não será por falta de respeito que o Inter deixará a Arena sem a vitória no Gre-Nal. O cuidado é total com o time de Felipão. Principalmente no que diz respeito ao quarteto ofensivo formado por Giuliano, Luan, Douglas e Braian Rodríguez. A ideia é não dar espaço para evitar os lances de ataque dos mandantes.

O Tricolor, ao contrário do Colorado, evitou fazer mistério e confirmou que entrará em campo com a mesma formação que superou o Juventude por 2 a 1 no jogo de volta das semifinais do Gauchão. A tranquilidade aparece também em função do bom momento. Afinal, o time está invicto há 15 jogos (11 vitórias e quatro empates). 

Muito da fase remete aos homens de frente. Nas últimas três partidas, por exemplo, dos cinco gols marcados, três foram do quarteto - Giuliano contra o Juventude no Jaconi, Douglas diante da Campinense e Luan no Juventude na Arena. Ernando será um dos responsáveis por contê-los. E alertou que é fundamental ter sempre um colorado em cima dos rivais:

. Ele tem o drible, faz diferença. Faz um bom campeonato, junto com Douglas e Giuliano. Há o Braian, que é um exímio definidor. O quarteto é muito qualificado. Precisamos tirar espaço do Douglas. Ele tem um passe qualificado e não pode receber a bola livre para meter aos atacantes.

O respeito é tamanho que chega a cometer gafes. Ao elogiar o já contestado centroavante tricolor, Ernando disse que Braian vem fazendo gols, apesar de só ter balançado as redes adversárias em uma oportunidade em 10 partidas:

- O Braian tem qualidade. Vem fazendo os gols, principalmente na Arena. O Grêmio tentará se impor para fazer os gols necessários. Precisamos estar artentos. Ainda mais nos que tem qualidade lá na frente.Se você estiver desatento define. Precisamos estar com 100% de concentração.

Grêmio e Inter se enfrentam no primeiro Gre-Nal decisivo pela final do Gauchão neste domingo, às 16h, na Arena. O jogo da volta está marcado para o próximo domingo, também às 16h, no Beira-Rio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO