Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Escolinha de voleibol do município participa de palestra com Paulão do Vôlei

29.09.2014
17:00
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No último sábado, dia 27, o ex-atleta olímpico Paulo André Jukoski, conhecido como Paulão do Vôlei, esteve em Lucas do Rio Verde para a realização de um workshop. O evento foi promovido pela Faculdade La Salle, em parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde e Banco do Brasil.

No período da manhã, o workshop foi realizado no auditório da faculdade e contou com a participação do secretário de Esporte e Lazer, Ramiro Azambuja, e de profissionais de educação física do município.

O secretário ressaltou que o workshop foi uma oportunidade para fortalecer a importância do esporte no município. “A administração sempre promove ações de incentivo às práticas esportivas, pois o esporte é uma ferramenta de integração educativa e social, e o workshop veio ao encontro com o trabalho desenvolvido no município”.

À tarde, os alunos da Escolinha Vida Nova de Voleibol participaram de uma palestra e de um jogo de apresentação, no Colégio La Salle, acompanhados pelo Paulão e pela técnica da equipe, Tereza Garcia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO