Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

À espera de definição, Cicinho diz que está à disposição para encarar Chape

24.10.2014
09:06
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cicinho se coloca à disposição para viajar até Chapecó
O lateral-direito Cicinho é o jogador de linha que mais esteve em campo pelo Santos em 2014: são 49 jogos até agora. Apesar da intensa sequência de partidas que vive a equipe, o ala se deixou à disposição do técnico Enderson Moreira para enfrentar a Chapecoense neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Condá, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador ainda avalia se poupará atletas, preocupado com o primeiro compromisso pela semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira, diante do Cruzeiro.

- Se for para ir (até Chapecó), estou disposto. A escolha será do professor. Ele tem competência, tomará a decisão que achar melhor e estamos aptos para o que vier - disse.

A derrota de quarta-feira para o Fluminense, por 1 a 0, na Vila Belmiro, deixou o Santos mais longe do G-4 do Brasileiro - a equipe esta em oitavo, com 45 pontos, a seis da zona de classificação para a Libertadores. Cicinho, porém, não dá a vaga no torneio continental como perdida.

- A maratona é forte, tem cansaço, a viagem (até Chapecó) será cansativa. Mas, se for preciso, todos aqui estão dispostos. Ainda temos chance de entrar no G-4 - afirmou.

A preocupação de Enderson com o desgaste dos santistas se acentuou com a lesão do atacante Geuvânio, que foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo com o Fluminense sentindo dores na coxa esquerda. Destaque do time no Brasileiro, o meia Lucas Lima é outro que não deve encarar a Chapecoense, com uma contusão na coxa esquerda. Cicinho adota discurso semelhante ao do técnico, mas mostra confiança na recuperação dos atletas.

- Eles (Lucas Lima e Geuvânio) São jogadores em grande fase, que têm ajudado bastante, então ficamos preocupados de mais jogadores importantes se lesionarem. Estamos brigando pelo G-4 e na semifinal da Copa do Brasil. Mas temos um departamento médico competente, que tem feito de tudo para recuperar quem está fora e evitar lesões - encerrou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO