Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

À espera de regularização, Caíque já treina no sub-23 do Atlético-PR

30.01.2015
11:24
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Caíque treina com a equipe sub-23 do Atlético-PR
Enquanto prepara o Atlético-PR para a estreia no Campeonato Paranaense, o técnico Marcelo Vilhena ainda aguarda a regularização do contrato do atacante Caíque para poder contar no elenco sub-23. Vindo do Botafogo-SP, o jogador ainda não teve o contrato regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e não foi anunciado oficialmente pelo Furacão. Porém, o já treina com o grupo que vai representar o clube na disputa do Estadual. 

Artilheiro da última edição da Copa Paulista, com nove gols, Caíque vinha sendo observado pela diretoria do Furacão nos últimos anos. Depois de ter duas propostas recusadas, uma terceira, oferecida pela equipe paranaense nesta semana, o Furacão conseguiu contratar o atleta, que deve assinar contrato por três anos.

Revelado pelo Francana e nascido em Osasco-SP, o atacante tem 20 anos e chama a atenção pela estatura - 1,86m. Regularizado, Caíque ficará à disposição de Marcelo Vilhena na equipe sub-23 e terá a concorrência de Chico, Junior de Barros, Crysan, Marco Damasceno, Juninho e Pedro Paulo. Para a disputa do Campeonato Paranaense, nomes como o zagueiro Ricardo Silva, o lateral-esquerdo Sidcley, o volante Matteus e o lateral-direito Mario Sérgio, que estavam na equipe principal, foram chamados para o grupo sub-23. A única contratação foi a do zagueiro Lula, que veio do Boa Esporte.

Os garotos do sub-23 do Atlético-PR estreiam no Campeonato Paranaense neste domingo, diante do FC Cascavel, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Regional. A RPC transmite a partida para todo o Paraná.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO