Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

"Esperança" de Oswaldo, Rogério deve ser titular do Sport contra Chape

24.06.2016
09:02
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rogério deve ser titular no time do Sport
Depois de sete jogos consecutivos, o time do Sport pode ter uma mudança no setor ofensivo para a partida do próximo domingo, contra a Chapecoense. Contratado no início desta semana, o atacante Rogério está regularizado e surge como uma boa possibilidade para o técnico Oswaldo de Oliveira dar uma mexida nos jogadores que comandam a linha de frente. O treinador já afirmou que o ex-atacante do São Paulo chegou na Ilha do Retiro para ser titular.

O sistema ofensivo do Sport foi escalado nas últimas sete partidas com Everton Felipe, Diego Souza, Gabriel Xavier, e Edmilson. E quem deve perder a vaga entre os titulares caso Oswaldo queira de fato promover a estreia de Rogério desde o início é Everton, que não teve boa atuação nos dois últimos jogos.

- Rogério é a nossa esperança maior nesse momento. Ele é intuitivo, tem presença de área, é veloz e artilheiro. Se ele tiver legalzinho, domingo vai jogar - garantiu o técnico, que só poderá comandar um treinamento com o grupo completo antes do duelo contra a Chapecoense. A atividade será no sábado.

Outra mudança esperada para os próximos dias é a troca do zagueiro Matheus Ferraz pelo recém-contratado Ronaldo Alves. No entanto, essa ainda pode demorar mais um pouco, pois Matheus teve uma atuação segura contra o São Paulo.

Sport e Chapecoense entram em campo às 18h30 do domingo, na Ilha do Retiro. O Leão quer uma vitória para confirmar a boa fase e deixar a zona de rebaixamento e deve entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Rogério (Everton Felipe); Edmilson.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO