Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Esportes

Esperando liberação, Johnathan treina forte e fica pronto para Falcão no Sport

10.02.2016
12:33
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Johnathan Goiano já tem condições físicas de entrar em campo
Contratado há 20 dias, o atacante Johnathan Goiano ainda não pôde justificar em campo os motivos de a diretoria de futebol do Sport ter ido buscá-lo na Coréia do Sul. O novo camisa 77 do Leão aguarda a sua regularização na Confederação Brasileira de Futebol para entrar em campo. Enquanto isso aproveita o tempo para igualar a parte física em relação aos companheiros, já que começou a treinar 15 dias depois.

De acordo com o preparador físico do Sport, Paulo Paixão, Johnathan está pronto para ser utilizado por Falcão quando tiver a parte burocrática resolvida. A tendência é que ele já fique liberado para defender o Leão no próximo domingo, diante do Botafogo-PB, na estreia da Copa do Nordeste.

- Ele se apresentou quando o grupo já estava trabalhando e a gente conseguiu colocar treinamentos para ele da parte muscular e aeróbica. Agora ele já vem trabalhando com bola. Se tivesse que ter jogado contra o Salgueiro (na estreia do Campeonato Pernambucano), ele já poderia ser aproveitado por 45 minutos. Agora tem condições de participar normalmente dos jogos.

Paulo Paixão vem dando uma atenção especial a Johnathan Goiano neste início de temporada, mas não larga também os cuidados com o grupo. Segundo ele, a tendência é que o Sport atinja os 100% quando tiver feito oito jogos.

- Entendo que a partir da sexta, sétima ou oitava rodada a equipe pega o famoso ritmo. Se são oito para os demais, para ele (Johnathan) vai ser três a mais por não ter jogado os primeiros jogos. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO