Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Esquecido por Gareca, "Messi Black" ressurge no Verdão com Dorival

22.10.2014
11:06
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mazinho está com moral na gestão Dorival Júnior
Há pouco tempo Mazinho sequer era relacionado para os jogos do Palmeiras. Mas nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 19h30, no Mineirão, ele será titular, de acordo com as palavras de Dorival Júnior. A moral dele com o treinador, aliás, está em alta. Praticamente esquecido com o antecessor Ricardo Gareca, que o escalou duas vezes em 13 jogos no comando do Verdão, ele agora vai para sua terceira partida com Dorival, no 12º compromisso do técnico pelo clube.

A diferença é que Dorival perdeu Mazinho por quatro rodadas do Brasileiro com uma luxação na clavícula. Não fosse o problema, segundo o treinador, ele seguiria como titular do time desde o dia 25 de setembro, data da lesão e de quando o Palmeiras bateu o Vitória por 2 a 0, em casa.

Naquela ocasião e contra o Santos, na derrota por 3 a 1 do último domingo, Mazinho teve a companhia de Valdivia, fora diante do Cruzeiro por um acordo entre Palmeiras e STJD. Assim, é possível que outro meia ganhe uma chance na equipe, no lugar de Wesley, vaiado no clássico. Bruno César, Felipe Menezes, Bernardo, Mendieta e Patrick Vieira são as opções.

Em alta com Dorival, Mazinho tem a chance de voltar a ser chamado de "Messi Black" pela torcida, apelido dado após boa participação do meia no título da Copa do Brasil de 2012. Na ocasião, ele fez um dos gols na semifinal do torneio contra o Grêmio.

Além da boa atuação no segundo tempo do clássico contra o Santos, no qual deu assistência para Henrique, Mazinho tem números positivos no Brasileirão. Ele soma quatro jogos, com três vitórias e um revés. No total, o atleta de 27 anos tem 55 partidas e oito gols. Seu contrato vai até 30 de julho de 2017.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO