Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Everton Felipe comemora convocação para seleção, mas reitera foco no Sport

08.12.2016
09:00
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Everton Felipe já treinou algumas vezes com a seleção brasileira sub-20
Enquanto o Sport se prepara para sua última partida na Série A do Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Figueirense, um jogador ganhou muitos motivos para comemorar nesta semana. O meia Everton Felipe foi convocado pelo técnico Rogério Micale para defender a seleção brasileira Sub-20 no Sul-Americano que será realizado em janeiro, no Equador. Apesar da notícia positiva, o camisa 97 do Leão prefere não tirar o foco do próximo objetivo, que é vencer o Figueirense e deixar o Leão na Série A.

- Estou muito feliz pela convocação. São metas que a gente planeja na carreira e, quando conseguimos alcançá-las, é uma alegria inexplicável. Neste momento, com todo respeito à seleção e à CBF, estou focado no Sport. Temos um jogo muito importante no domingo e a minha carreira está em jogo. É importante para o clube e para mim. 

Everton Felipe defenderá o Sport no domingo, contra o Figueirense, e na segunda-feira já deve se apresentar na Granja Comary para iniciar os trabalhos com a seleção brasileira sub-20. Ele retorna para o Recife no final do ano, para o Natal e o Reveillon, e no dia 2 de janeiro volta a trabalhar com a seleção.

Everton Felipe foi convocado para a seleção brasileira sub-20 pela última vez em maio para um torneio amistoso, mas acabou tendo que voltar de forma precipitada por ter perdido o passaporte no momento do embarque. Desde então, não havia sido mais lembrado pelo técnico Rogério Micale.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO