Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Exame aponta edema na coxa, e Gabriel desfalca o Santos no domingo

28.08.2015
02:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O atacante Gabriel desfalcará o Santos na partida contra o Cruzeiro, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O jogador, que foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na última quarta-feira, está com um edema na região posterior da coxa direita.

Gabriel marcou o primeiro gol do Peixe no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Corinthians. Logo depois de balançar as redes do rival, o atacante sentiu um incômodo na coxa direita e precisou ser substituído. Um exame realizado nesta quinta-feira apontou o edema. 

Com o problema, Gabriel já iniciou o tratamento no CT Rei Pelé, para voltar aos gramados o quanto antes. Depois do duelo contra o Cruzeiro, o Santos entra em campo novamente na quinta-feira, contra a Chapecoense, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Prestes a completar 19 anos, o camisa 10 vive grande fase sob o comando de Dorival Júnior. Desde que o técnico retornou à Vila Belmiro, ele marcou oito gols em 11 partidas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO