Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Exame aponta edema no quadril de Zeca, que desfalca o Santos contra Flu

04.10.2015
04:47
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Zeca foi diagnosticado com um edema na musculatura rotatora do quadril esquerdo
Um exame de ressonância magnética realizado pelo departamento médico do Santos, na última sexta-feira, apontou um edema na musculatura rotatora do quadril esquerdo do lateral-esquerdo Zeca. Assim, além de desfalcar o Peixe no jogo contra o Fluminense, no domingo, às 16h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta vira dúvida para a seleção brasileira olímpica.

A lesão, inicialmente diagnosticada como um estiramento muscular na coxa esquerda, ocorreu durante a vitória do Alvinegro por 3 a 2 sobre o Figueirense, na última quinta-feira, no Pacaembu, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O lateral já iniciou o trabalho de fisioterapia no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol).

O departamento médico do Santos enviou o resultado dos exames para a comissão técnica da Seleção sub-23, para avaliação. Zeca foi convocado pela primeira vez pelo técnico Dunga nesta semana, para os amistosos contra República Dominicana e Haiti, nos dias 9 e 12 de outubro, em Manaus. 

Sem espaço no início da temporada, o atleta se tornou titular no início de julho, quando o técnico Dorival Júnior chegou ao Santos. Ele já entrou em campo 25 vezes pelo Peixe em 2015.

Como não poderá contar com Zeca, o treinador deve utilizar Chiquinho na lateral esquerda contra o Fluminense. O jovem Caju também é opção. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO