Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Exame aponta só edema, mas Rafael Pereira segue como dúvida no Náutico

27.09.2016
17:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A pior hipótese foi descartada. O zagueiro do Náutico Rafael Pereira, submetido a exame na última segunda-feira, tem apenas um edema no músculo posterior da coxa esquerda. Isso significa que o seu quadro não é grave e que ele tem chances, ainda, de jogar contra o Vasco, no próximo sábado, pela Série B, na Arena de Pernambuco.

- Ele saiu no intervalo do último jogo com dores na face interna da coxa. o jogador passou por uma ressonância magnética, que mostrou um edema. Ele está em tratamento fisioterápico - explicou o médico Múcio Vaz.

Agora, segundo o médico, a questão é acompanhar o jogador pelos próximos dias. Se ele não sinta mais dores e treine normalmente, fica à disposição do técnico Givanildo Oliveira. Caso contrário, só na rodada seguinte.

O "prazo" para Rafael voltar aos trabalhos em campo é quinta-feira - já que o técnico não costuma escalar jogador que só tenha feito uma sessão de treinos na semana.

Não preocupam
O zagueiro Adalberto e o atacante Rony também não participaram da movimentação desta tarde. Mas, de acordo com Múcio Vaz, situação deles não preocupa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO