Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Exame confirma lesão no tornozelo, e J. Henrique desfalca Inter por 2 jogos

24.07.2014
14:20
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Além de Aránguiz, Valdívia e Otávio, Abel Braga teve a confirmação de mais uma baixa no grupo do Inter. O exame realizado por Jorge Henrique constatou uma lesão no tornozelo esquerdo e o meia-atacante ficará fora dos jogos contra o Bahia, pelo Brasileirão, e Ceará, pela Copa do Brasil.
 
Jorge Henrique ficaria como alternativa para o confronto na Fonte Nova neste sábado. Alex será o substituto de Aránguiz, que teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, o mesmo problema que já havia apresentado durante a Copa do Mundo.
 
O quadro de baixas ainda tem Valdívia, que sofreu uma lesão muscular na coxa (não informada qual) e Otávio. O garoto de 19 anos, que apresentou uma lesão muscular na coxa esquerda durante o período de trabalhos em Santa Catarina, realiza trabalhos de reabilitação física. Na manhã desta quinta-feira, correu ao redor do gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante.
 
D’Alessandro, que não preocupava, treinou sem problemas nesta manhã. O argentino foi a ausência do trabalho de quarta após extrair o siso.
 
O Inter realiza mais um treinamento na manhã desta sexta. Pela parte da tarde, a delegação viaja a Salvador. O confronto com o Bahia neste sábado, às 21h, na Fonte Nova.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO