Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Exame descarta fratura no tornozelo de Bruno, mas lateral desfalca Tricolor

23.03.2017
15:55
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O lateral-direito Bruno ficará um bom tempo fora do São Paulo. O jogador, que torceu o tornozelo direito na partida contra o Botafogo-SP, realizada na última quarta-feira, em Ribeirão Preto, já iniciou tratamento no Reffis do CT da Barra Funda. O atleta realizou uma ressonância magnética na manhã desta quinta-feira e não houve fratura, como se suspeitou inicialmente.

Não é possível dizer quantos jogos o defensor vai perder. Tudo dependerá de sua recuperação, já que fará tratamento em período integral. A sua ausência, no entanto, traz muitos problemas para o técnico Rogério Ceni, que também não conta com o argentino Buffarini, que está servindo a seleção do seu país.

Sem outro lateral no elenco, o treinador será obrigado a improvisar algum atleta na posição no clássico deste domingo, contra o Corinthians, que será realizado no estádio do Morumbi, pela 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Ele terá os treinos de sexta e sábado para definir essa questão.

O favorito a atuar nessa posição é o garoto Araruna, que já jogou como lateral-direito na base. Uma alternativa seria escalar a equipe no esquema 3-4-3, com a entrada de mais um zagueiro no sistema defensivo. Essa formação chegou a ser treinada na pré-temporada realizada nos Estados Unidos, mas ainda não foi utilizada durante a temporada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO