Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Exame revela lesão leve e Grafite deve ficar à disposição contra o Náutico

09.10.2015
11:30
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O atacante Grafite segue como dúvida para o clássico contra o Náutico, no dia 17 de outubro. No entanto, o resultado do exame de imagem a que foi submetido na quinta-feira deixou o Santa Cruz otimista. De acordo com o médico Rodrigo Arruda, a tendência é que o jogador esteja recuperado da lesão muscular na panturrilha esquerda e, portanto, atue diante do Timbu.

- O exame detectou essa contusão na panturrilha, mas é uma lesão leve. A princípio, não preocupa para o jogo. Vamos reavaliá-lo constantemente.

O jogador sentiu dores no segundo tempo do jogo contra o CRB. Acabou sendo substituído, aos 22 minutos da etapa final, por Diogo Campos. Não treinou na quinta, nem nesta sexta. Na próxima semana, deve voltar aos trabalhos normalmente.

João Paulo é poupado, mas deve jogar

O meia João Paulo foi outro que não treinou nesta sexta-feira. Mas, de acordo com Rodrigo Arruda, também não preocupa para o clássico do próximo sábado, confronto decisivo na busca pelo acesso.

- Ele teve um trauma muscular na coxa direita e, provavelmente, também não vai ser dúvida para a gente. Estamos tratando, inicialmente, com fisioterapia. Como temos uma semana a mais para trabalhar, vamos segurá-lo um pouquinho com a gente. Caso o armador não possa jogar, a ausência será uma baixa importante para uma equipe que já não conta, no meio-campo, com Daniel Costa, suspenso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO