Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Executivo de futebol do Sport garante permanência de E. Baptista no cargo

23.10.2014
09:27
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dirigente afirma que técnico não sai do Sport
Sete jogos sem vitórias, protesto da torcida e pressão. O momento do Sport poderia indicar que o técnico Eduardo Baptista está com o cargo em risco. No entanto, no que depender do executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, a passagem do treinador pelo Rubro-negro não está com os dias contados. Tentando afastar qualquer especulação, o dirigente afirmou que não existe possibilidade de troca no comando da equipe.

- Temos acompanhado o trabalho de Eduardo de uma forma muito próxima. É um trabalho que está sendo realizado desde o começo do ano, com contato no dia a dia, nas preparações. Esperamos uma recuperação o mais rápido possível, já diante do Atlético-MG. Esperamos voltar a pontuar para conquistar um espaço maior na tabela, mas sempre junto com Eduardo. Não pensamos em troca.

Sobre a possibilidade de demissão em caso de derrota para o Atlético-MG, no próximo sábado, Nei Pandolfo assegurou que o trabalho de Eduardo Baptista independe do resultado da partida e deixou claro que a diretoria conta com o técnico para a próxima temporada.

-  Não temos esse pensamento (de esperar o jogo diante do Atlético-MG para demitir Eduardo Baptista).

 Nosso pensamento é um trabalho para ser feito a médio e longo prazo. Nossas reuniões são todas pensando nisso, com planejamento já para o ano que vem, e isso não é de agora, já faz um tempo.

Ainda de acordo com o dirigente, a prioridade agora é tentar recuperar a confiança do grupo, que não vence há sete jogos na Série A. 

- O objetivo é recuperar o grupo mais rápido possível. Fisicamente, tecnicamente e emocionalmente. Até porque é muito desgastante. Precisamos nos recuperar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO