Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Fã de Daniel Alves, Madson festeja fase no Vasco e resume: ''Já esperava''

17.04.2015
11:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Madson deixou a falta de confiança para trás e vem se destacando
A falta de confiança é coisa do passado. Taxado como instável emocionalmente no Bahia por não conseguir render diante das críticas da torcida, Madson deu a volta por cima no Vasco. Titular de Doriva desde o início do ano, o jovem de 23 anos é um dos destaques do Campeonato Carioca até agora. E esbanja personalidade. Ao ser perguntado sobre a boa fase, foi direto.

- Eu já esperava, sim. Sei do meu potencial. Sabia que era uma grande chance poder vestir a camisa de um clube como o Vasco. Quando pintou essa oportunidade, passei a dar a vida em cada treinamento. Ainda tenho coisas a evoluir, mas procuro dar sempre o meu melhor - frisou.

A inspiração principal vem de Daniel Alves, outro lateral revelado pelo Bahia. Mas Madson também tira forças de si mesmo. Depois do que passou na Fonte Nova, botou na cabeça que poderia ir além. Precisou sair do clube para brilhar, mas não se arrepende.

- Por ter surgido no Bahia também, gosto muito de ver o Daniel Alves jogar. É um lateral de muita qualidade. Sempre me espelho nele, mas a inspiração vem de mim também. Depois do momento difícil que passei no Bahia, não estava muito confiante. Era hora de sair e botei na cabeça que poderia ser um grande lateral. Foi quando fui para o ABC por empréstimo. Não tenho medo de errar, de partir para cima - garantiu.

Madson e o Vasco voltam a treinar na tarde desta sexta-feira, em São Januário. A atividade, mais uma vez, será fechada. A decisão contra o Flamengo é só no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro joga com a vantagem do empate. O Cruz-Maltino precisa de uma vitória simples para chegar à decisão do Campeonato Carioca.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO