Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Fabinho e Dener disputam vaga do lesionado Paulo Roberto no Figueira

06.03.2015
09:18
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fabinho foi titular no clássico e tem recebido elogios de Argel
O técnico Argel Fucks terá uma situação para definir no setor de meio de campo do Figueirense, para o domingo, no duelo diante do Inter de Lages. Com a lesão de Paulo Roberto, o treinador terá que escolher entre Fabinho e Dener para atuar ao lado de França. 

Os dois nomes agradam o treinador alvinegro. Dener iniciou a temporada com um dos titulares do comandante e, em seguida, perdeu espaço para Paulo Roberto, que apresentou boas atuações. Por outro lado, Fabinho assumiu um lugar no time no clássico contra o Avaí, quando Argel Fucks escalou um trio de volantes, e agradou. Diante do Metropolitano, a dupla Dener e Fabinho jogou lado a lado. 

Com a volta de Ricardinho no meio de campo, Argel deve manter a mesma formação com três homens no meio e três atacantes. Como Franças e Ricardinho são titulares absolutos da equipe, resta a vaga para o lugar de Paulo Roberto. 

Apesar da disputa acirrada pelo setor, Fabinho leva uma ligeira vantagem por ter tido boas exibições nos últimos jogos e ter arrancado elogios de Argel. 

- Um exemplo é o Fabinho, jogou bem com o Joinville, se escalou para jogar o clássico, foi bem novamente e vai jogar de novo. Importante é ter essa disputa sadia, homogênea. Temos dois jogadores em cada posição, isso é importante – disse Argel, antes da partida contra o Metropolitano. 

A escalação do Figueirense, entretanto, só será conhecida minutos antes do início da partida. A equipe treina nesta sexta e também no sábado – com portões fechados na última atividade no Orlando Scarpelli. A partida está marcada para domingo, às 16h, no estádio Vidal Ramos.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO